3

Os vídeos do desfile da TNG!!!

Finalmente people! O youtube decidiu parar de me alugar, e colocou meus vídeos no ar! Então explica-se: a primeira primeira parte não consegui filmar, porque até então estava tentando tirar fotos! Aí desisti de passei pro filme... mas só perdi mesmo a primeira entrada dos globais Carolina Dieckmann e Marcelo Antony! O que não foi muita coisa, mesmo porque eles voltaram depois! rsrsrsrsrs
Enjoy, são dois filmes porque né? Velha história do you tube de ter tempo determinado!
XOXO
@ninjuliamaria






PS: tem alguns instantes em que a imagem fica um pouco distorcida! JURO que não foi culpa minha, é da minha maquininha... e juro que vou trocar de maquina pra não mais ocorrer isso e ter vídeos decentes! Agora sim, bacios!

3 comentários:

No Stress Oficial

Seu comentário disse tudo! Sintetizou o espírito do posto que escrevemos. Muito obrigado pela participação. Fique a vontade para comentar sempre ;) Abração e Bola pra frente http://www.nostress.com.br/copa2010

Liz Vieira

Oi lindaaa! Vi que vc também foi sorteada para o café da

manhã vou adorar encontrar vc lá!

Adorei o blog, passando pra deixar um bjinho e dizer que ta

rolando um sorteio fofo no meu blog, duas jóias, vou adorar

sua visita! branquelasardenta.blogspot.com

Já to seguindo!

Liz Vieira

Oi linda, estou organizando um encontro de blogueiras em Brasília no dia 11 de Setembro ás 17:30h, acho que vc já está sabendo né, houve uma desistência e surgiu uma vaga para blogueira, vc tem interesse em participar?

Deixe comentário no branquelasardenta.blogspot.com

Liz Vieira