0

Da Série: Tendências de verão pra você usar já – A tal calça crooped!


Prima próxima das cigarretes dos anos 50, as calças crooped vem com shape levemente volumoso e pregas frontais. Vamos ver como fica? Então vem:


Moças magras: Apesar de quase sempre estarem liberadas, esse caso requer muito cuidado e atenção. Os modelos mais largos e com barras muito afuniladas podem fazer as pernas parecerem mais finas do que são, então prefira peças com pregas e detalhes localizados (principalmente no quadril), mas atentem à proporção da cintura com a proporção das barras da calça.




Moças de baixa estatura: Sim, amores! Existe salvação para a vontade de usar calça curta e o problema do encurtamento nas pernas que ela provoca. Querem ver? Primeira dica, salto aqui é fundamental, então esqueça a imagem de cigarretes e sapatilhas de Audrey Hepburn! Mas não qualquer salto, dê preferência aos sapatos abertos na frente (scarpins, sandálias, etc) e à meia pata. Segunda dica: procure aproximar o tom do seu sapato ao tom da sua pele (se possível, que faça as vezes de nude) e crie pernas visualmente mais compridas! E por favor, passe bem longe de barras dobradas ou italianas.



Moças de curvas: Diga não aos modelos de cintura alta, ou no lugar. Nesse caso, as calças já possuem leve volume na região do quadril, e a cintura mais alta aumenta ainda mais essa impressão. Dê preferência aos modelos sem grandes detalhes e pregas e aos ajustados (nem muito coladas, nem muito soltas), e atente à proporção da cintura e a das pernas, assim como as magras (prefira pernas e barras mais amplas, isso ajuda a evitar o realce dos tornozelos mais grossos, característicos do seu tipo de corpo).


Beijos, moças!

0 comentários: